Bolsa-bobagem

por GazetaMT

30 de Outubro de 2014, 08h21

Bolsa-bobagem
Bolsa-bobagem

Se a onda é falar bobagem, vamos criar um Brasil somente para os que votaram em 2014 motivados pelo Bolsa-Família e eu vou morar lá. Explico:

Eu vou morar lá porque a Presidente da República será a DILMA, em quem eu NÃO votei, mas que foi escolhida pela maioria do povo brasileiro. Lamentavelmente, sem a participação de milhões de pessoas que se furtaram ao compromisso do exercício da cidadania, para quem talvez tenhamos que criar outro Brasil.

Eu vou morar lá porque o Presidente da República também será o AÉCIO, em quem eu votei SIM convicto de que fiz o melhor para a economia brasileira, embora não estivesse contente com a promessa dele de não acabar (mesmo que fosse de forma gradual) com o Bolsa-Família.

Essa política social me parece equivocada, aliás, parece-me nada cristã e a mais desavergonhada compra de votos institucionalizada no Brasil, disfarçada de política de inclusão social.

Pois bem, como diria minha esposa, não tenho medo nem da fome, portanto, nesse Brasil, Bolsa-Família até que passa.

Entretanto, algumas coisas que estão ao meu alcance eu mesmo vou mudar e estou à procura de partidários para o seguinte compromisso: "VAMOS ACABAR COM O BOLSA-PROPINA, BOLSA-PIRATARIA, BOLSA-SOFTWARE-CRAQUEADO, BOLSA-COLA-ESCOLAR, BOLSA-AMANTE, BOLSA-SKYGATO, BOLSA-ELETROGATO, BOLSA-ATESTADO-MÉDICO, BOLSA-PORNOGRAFIA, BOLSA-TIRAR-VANTAGEM-EM-TUDO, BOLSA-SONEGAÇÃO, BOLSA-ROUBA-MAS-FAZ, BOLSA-FURA-FILA, BOLSA-JEITINHO, BOLSA-OMISSÃO, BOLSA-VENDI-MEU-VOTO..." No meu Brasil, isso não valerá.

Tenho a maior esperança de que esse meu novo Brasil será maravilhoso, belo, forte, impávido colosso!

Ari Madeira Costa - Promotor de Justiça.