bom trabalho

PRF recupera caminhão horas após ser roubado

O caminhão foi parado por uma operação de fiscalização conjunta da PRF, com o Inmetro, a Sefaz e Indea, quando foi conatatado serr roubado

por

10 de Julho de 2014, 16h57

PRF recupera caminhão horas após ser roubado
PRF recupera caminhão horas após ser roubado

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão basculante tomado em assalto nessa quinta-feira, 10, no Anel Viário, próximo à região do Campo Limpo. De acordo com a PRF, o caminhão foi parado por uma operação de fiscalização conjunta da PRF, com o Inmetro, a Sefaz e Indea, que acontecia no posto da PRF que fica na saída para Cuiabá.

Ao fiscal do Inmetro, o motorista do caminhão marca Mercedes Benz branco, de placas ONJ 2697, alegou que estava sem os documentos do caminhão por que os teria esquecido no escritório da empresa onde trabalha e disse que o iria buscar os mesmos, deixando o caminhão ligado.

O fiscal informou o ocorrido aos policiais da PRF, quando foi constatado que o veículo havia sido tomado em assalto horas antes. O motorista se aproveitou de um minuto de distração dos fiscais e policiais e fugiu.

Ainda segundo os policiais, o motorista do caminhão teria sido abordado por quatro homens armados em um carro, quando trazia uma carga de aterro para a cidade. Eles tomaram o seu caminhão e o obrigaram a entrar no veículo, sendo solto horas depois na rodovia próximo a Pedra Preta.

Ainda segundo a PRF, o caminhão, ainda com a carga, deveria tomar a estrada para o distrito de São Lourenço de Fátima e seguiria por estradas secundárias e provavelmente seria levado para Cáceres e de lá para a Bolívia. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia e será devolvido ao dono.