CAMPANHA

Esposa de Mauro lidera encontro com mulheres

Virgínia Mendes tem atuado ativamente na campanha da coligação

por GazetaMT

19 de Setembro de 2018, 16h02

Esposa de Mauro lidera encontro com mulheres
Esposa de Mauro lidera encontro com mulheres

Nesta quarta-feira (19), será promovido um grande encontro em Várzea Grande, denominado "A Voz das Mulheres", organizado pela prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, em parceira com Virgínia Mendes e Claudinéia Fávaro.

O evento, que acontece às 19h,  dará voz as lideranças femininas, de forma propositiva, sobre o que esperam dos próximos governantes de Mato Grosso. Elas poderão conversar diretamente com os candidatos a majoritária da Coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM) ao governo, além de Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) que concorrem ao Senado.

"É muito gratificante estar ao lado do Mauro e dessas mulheres fortes como Lucimar Campos e Claudinéia Fávaro, além de cada representante da comunidade nessa soma de esforços a favor das mudanças que Mato Grosso pede e precisa", destacou Virgínia Mendes.

Virgínia Mendes, que é a esposa de Mauro Mendes, tem atuado ativamente na campanha da coligação. De acordo com ela, nessas últimas semanas tem aumentado o carinho e apoio da população ao projeto apresentado por Mauro e pelos candidatos ao Senado para mudar a realidade de Mato Grosso. Fato, que segundo ela, só traz ainda mais motivação.

Entre as ações desenvolvida por Virgínia, estão as caminhadas pelos bairros da grande Cuiabá, visitas a famílias e populares que sempre apoiaram Mauro Mendes e reuniões com a comunidade e representantes de segmentos sociais. Ela também tem visitado os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).