casa caiu

PM prende dois e recupera motos furtadas

Douglas Henrique Rabelo Melo e Jeferson Sanches foram detidos após uma viatura da Força Tática abordá-los em uma ronda de rotina

por

08 de Abril de 2014, 19h50

PM prende dois e recupera motos furtadas
PM prende dois e recupera motos furtadas

Na ação, a PM também recuperou essa Honda Biz, que já estava sendo desmanchada para ter suas peças vendidas - Foto GazetaMTA Polícia Militar prendeu dois jovens suspeitos de participação em furto e desmanche de motos na cidade. Douglas Henrique Rabelo Melo e Jeferson Sanches foram detidos após uma viatura da Força Tática abordá-los em uma ronda de rotina na região do bairro Vila Mineira.

Ao checarem a procedência da moto que a dupla pilotava, uma Honda Fan 125 de cor marron, os policiais constataram que a mesma era produto de furto.

Um dos rapazes então declarou aos policiais que haveria um terceiro homem envolvido nos crimes que estaria em sua residência no mesmo bairro. Os policiais foram até a casa indicada pelo suspeito uma moto Honda Biz preta sendo desmanchada, provavelmente para ter suas peças vendidas no mercado clandestino de peças usadas.

O terceiro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia no local. Os outros dois fora detidos e ficarão a disposição da Justiça para responderem por seus atos.