11 de Out. de 2017 às 10:00

Polícia Civil prende traficantes e fecha ‘boca de fumo’ que funcionava em bar

Na ação foram apreendidos porções de maconha e vários apetrechos utilizados na atividade do tráfico

Redação com assessoria PJC

Max Henrique da Silva Araujo, 21, e Robert Leandro Santana Araujo, 18, conhecido como "Leandro", foram presos pela Polícia Civil, nessa terça-feira (10), no Bairro Bela Vista, em Cuiabá (MT), por tráfico de drogas. Na ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), eles foram flagrados com porções de maconha e vários apetrechos utilizados na atividade do tráfico.

Segundo a DRE, as investigações iniciaram após a equipe receber denúncia anônima sobre um bar próxima a rotatória do Bairro Bela Vista, onde havia a constante atividade de tráfico de drogas. Ainda conforme as informações, o comércio ilegal era liderado pelo suspeito identificado como "Leandro".

Diante da denúncia, equipes da DRE se deslocaram até o endereço, onde iniciaram o trabalho de monitoramento do local e logo avistaram o suspeito com uma sacola na mão, em frente ao bar, onde também é sua residência. Os policiais realizaram a abordagem do traficante, sendo encontrado em seu poder dois tabletes de maconha.

Em buscas na residência, os investigadores encontraram na cozinha mais um tablete de maconha, uma balança de precisão e uma faca com vestígios da droga. Dentro da geladeira, os policiais apreenderam mais 13 tabletes de maconha.

O suspeito Max também estava na residência e tanto ele quanto Roberto Leandro foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.