8 de Ago. de 2017 às 08:01

Propaganda do PSD-MT resgata Marildes Ferreira como liderança na região Sul

Gazeta MT

Pelo Partido Social Democrático, Marildes Ferreira, ressurgiu em recente informe publicitário. Bem como outras mulheres filiadas a sigla no Estado, protagonizou a campanha que põe o partido à frente na corrida para 2018.

A propaganda foi veiculada ontem, 7, na emissora de TV afiliada da Rede Globo. O nome da atual coordenadora do Procon de Rondonópolis é acompanhado pela legenda de líder do núcleo feminino do PSD na região Sul do Estado.

Ex-secretária de Saúde na gestão Percival Muniz (2013 a 2016), Marildes amargou a derrota na campanha eleitoral de 2016, quando figurava como vice do tucano Rogério Salles.

Na época, além de atrapalhar o projeto de reeleição do então prefeito com a tomada de votos, perdeu grandes chances de firmar posto. O legislativo municipal, por exemplo, lhe era garantido.

Em 2018, Marildes certamente terá papel importante. Na medida em que, na capital do Estado, o atual vice governador Carlos Fávaro caminha, de olho principalmente no Senado, ser apoiado por um nome ainda forte na região Sul será fundamental.

Encarar disputa, mera hipótese. Ainda que não má ideia.