Cliente Solidário

Tropical Supermercados entrega cheque para Apae de Rondonópolis

O projeto social Cliente Solidário Tropical visa beneficiar entidades filantrópicas

por GazetaMT

14 de Setembro de 2018, 08h04

Tropical Supermercados entrega cheque para Apae de Rondonópolis
Tropical Supermercados entrega cheque para Apae de Rondonópolis

Projeto conseguiu arrecadar mais de R$ 33 mil reais. Foto: AssessoriaNa quinta-feira, 13 de setembro, foi realizada a entrega do cheque do projeto Cliente Solidário Tropical em prol a APAE de Rondonópolis no valor de R$ 33.946,22,

O evento da entrega contou com a presença da diretoria da rede do Tropical Supermercados e dos colaboradores, que foram recebidos com apresentações musicais e agradecimentos dos alunos da APAE, além de um café da manhã mais do que especial.

"Vocês não tem ideia da importância dessa colaboração, até temos convênio com os órgãos públicos, mas eles não são para manter a entidade, pois é dinheiro direcionado para pagamento de profissionais, então o nosso dia a dia a gente tem que fazer na medida do possível", disse Karla, diretora da APAE.

O projeto social Cliente Solidário Tropical visa beneficiar entidades filantrópicas locais que contam pouco ou com nenhuma ajuda dos Órgãos Públicos. Esse projeto teve início em Maio e conta com a solidariedade de toda a sociedade, pois as doações são feitas nos caixas das lojas, basta que o cliente ao efetuar o pagamento de suas compras em dinheiro comunique ao caixa a doação do seu troco, a doações são contabilizadas no sistema e o cliente recebe um comprovante. No final de todo o trimestre é apurado o total do valor arrecado e em cima desse valor a rede Tropical Supermercados contribui com mais 5%.

E a cada três meses uma nova instituição é beneficiada com o projeto Cliente Solidário Tropical, e para esse segundo trimestre será o Lar dos Idosos. E o Tropical Supermercados conta com a solidariedade dos clientes para continuar transformando a vida de milhares de pessoas.