CONHECEU VÍTIMA PELA INTERNET

Jovem é preso acusado de estuprar e ameaçar adolescente de 16 anos em Cuiabá

Vítima vinha sendo violentado há pelo menos seis meses.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

22 de Julho de 2019, 08h33

Jovem é preso acusado de estuprar e ameaçar adolescente de 16 anos em Cuiabá
Jovem é preso acusado de estuprar e ameaçar adolescente de 16 anos em Cuiabá

Um jovem identificado pelas iniciais W.P.M., de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), acusado de estuprar e ameaçar um adolescente de 16 anos no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

A mãe do adolescente que acionou a Polícia Militar por volta da meia-noite, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

O adolescente contou aos policiais, que há pelo menos seis meses vem sendo obrigado a manter relações sexuais com o suspeito, sob ameaça de morte. Os dois teriam se conhecido pela internet.

Nas ocasiões em que se encontravam, a vítima ainda era agredida pelo suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do adolescente afirmou que o filho já tentou tirar a própria vida por duas vezes.

Durante a madrugada, o acusado teria ligado para o telefone da irmã da vítima exigindo falar com o menor desesperadamente. Sem sucesso, W.P.M., foi até a frente da casa do adolescente e começou a gritar por ele.

Algum tempo depois, o jovem foi até a residência de alguns amigos da vítima procurar por ele. Não conseguindo contato com o menor, o suspeito voltou para sua casa.

Os militares do 24° batalhão que atenderam a ocorrência, foram até a residência do suspeito onde ele foi algemado e preso.

Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.