consulta telefônica

Vereador Thiago Silva ganha destaque em pesquisa de opinião pública em Rondonópolis

O vereador destaca ainda a atuação de sua equipe que não mediu esforços para fazer um trabalho voltado para melhoria da cidade

por GazetaMT

17 de Janeiro de 2017, 07h39

Vereador Thiago Silva ganha destaque em pesquisa de opinião pública em Rondonópolis
Vereador Thiago Silva ganha destaque em pesquisa de opinião pública em Rondonópolis

O vereador Thiago Silva recebeu da empresa de pesquisa Empprov,  um certificado de vereador destaque por sua atuação e desempenho nas atividades parlamentares em Rondonópolis. A pesquisa foi realizada nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, via Callcenter (consulta telefônica), onde 28,59% dos entrevistados apontaram o vereador Thiago Silva como o vereador mais atuante na cidade.

O parlamentar enfatiza que essa honraria é a concretização de um trabalho focado na qualidade de vida da população, através de um trabalho transparente e sério. "Tenho me esforçado diariamente para fazer um trabalho transparente e com muita seriedade, focando sempre na melhoria da qualidade de vida e na justiça social", disse o parlamentar.

O vereador destaca ainda a atuação de sua equipe que não mediu esforços para fazer um trabalho voltado principalmente na melhoria da nossa cidade. "Esse certificado não é só meu, mais de todos aqueles que ao meu lado têm buscado com muita competência e responsabilidade desenvolver ações e projetos em prol ao desenvolvimento econômico do nosso município," destaca Thiago.

Thiago Silva ganhou destaque também como o vereador que mais apresentou projetos de lei em seu primeiro mandato de 2013 a 2016, apresentando 112 projetos de lei e mais de 800 indicações.