Contrabando

Polícia Militar em Alto Araguaia apreende carga de 2.604 maços de cigarros

Além do cigarro, pacotes de agrotóxicos foram encontrados no interior do veículo

por EMERSON DOURADO

24 de Abril de 2017, 14h15

Polícia Militar em Alto Araguaia apreende carga de 2.604 maços de cigarros
Polícia Militar em Alto Araguaia apreende carga de 2.604 maços de cigarros

Condutor do veículo abordado pela PM, em Alto Araguaia Foto: Policia MilitarUma denúncia à polícia militar em Alto Araguaia, nesta segunda-feira(24) levou a prisão de uma pessoa e apreensão de uma carga de cigarros, que segundo a suspeita da PM pode ser produto contrabandeado. Uma guarnição do 15º Batalhão em rondas pela região central da cidade, conseguiu visualizar um veículo com as mesmas características do mencionado na denúncia e o procedimento de abordagem foi realizado.

Além do furgão, a PM suspeita que outro veículo branco fazia a escolta, mas conseguiu fugir do cerco policial. O condutor do veículo Renault Baú foi identificado como Heuasio Ferreira Valadão. Segundo ele, os maços de cigarros foram carregados na cidade de Itiquira-MT e seria levada para Rio Verde, no estado de Goiás. Após a verificação do produto, a contagem chegou a 2604 maços de cigarros, sendo 1853 da marca Fox e 751 da marca Eight, além de 30 pacotes de agrotóxicos.

Tanto o condutor do veículo, quanto os maços de cigarros foram levados para a delegacia de Alto Araguaia e entregue a autoridade policial, para as providencias que o caso requer.