CRIME BÁRBARO

Homem mata tia a facadas, arranca coração dela e entrega para a filha da vítima em Sorriso

O crime ocorreu na noite de terça-feira (02), no bairro Vila Bela. O suspeito acabou sendo preso em flagrante.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

03 de Julho de 2019, 07h20

Homem mata tia a facadas, arranca coração dela e entrega para a filha da vítima em Sorriso
Homem mata tia a facadas, arranca coração dela e entrega para a filha da vítima em Sorriso

Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos foi brutalmente assassinada a facadas na noite de terça-feira (02), ocasião onde ainda teve seu coração arrancado do peito, na residência onde morava no bairro Vila Bela, em Sorriso.

O suspeito do crime seria o sobrinho da vítima, identificado como Lumar Lopes, 28 anos que foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a filha da vítima contou que o acusado veio há poucos dias do estado de São Paulo para morar com a tia. No entanto, os dois teriam se desentendido pelo fato dele ser usuário de drogas.

Com isso, Lumar se mudou para uma quitinete. Na noite de terça, o criminoso foi até a residência da tia, onde acabou a assassinando com diversas facadas.

Na ocasião, ele ainda retirou o coração dela do peito, colocou em uma sacola e levou para a filha da vítima.

Conforme a filha de Maria, Lumar chegou com o coração em sua residência confessando o crime. O acusado ainda chegou a dizer que era apaixonado pela filha da mulher de apenas 7 anos de idade.

Lumar ainda teria afirmado que levaria a criança embora com ele, mas ele foi impedido por um vizinho que presenciou o fato. Em seguida, o bandido roubou o carro da filha de Maria e saiu em alta velocidade.

A PM que já havia sido acionada sobre o crime e conseguiu interceptar o suspeito quando ele havia invadido a subestação da Energisa e jogou o veículo contra os motores.

Ele foi algemado e preso. Familiares da vítima, revoltados com o crime chegaram a se manifestar na frente da delegacia, onde gritaram por Justiça.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Com informações Portal Sorriso)