De volta

Roubo de motos volta a aumentar e duas são roubadas na noite dessa terça (6)

Até o momento, nenhum dos bandidos foi identificado ou preso pela polícia

por

07 de Outubro de 2015, 09h16

Roubo de motos volta a aumentar e duas são roubadas na noite dessa terça (6)
Roubo de motos volta a aumentar e duas são roubadas na noite dessa terça (6)

Um tipo de crime que havia diminuído muito na cidade, depois das policiais fecharem desmanches e lojas especializadas em compra e venda de peças usadas, o roubo de motos voltou a aumentar na cidade. Para se ter uma ideia, somente na noite da terça-feira, 6, duas motos foram roubadas.

O primeiro roubo aconteceu no final da tarde, por volta de 18:40 horas, no bairro Jardim Tropical, no momento em que a vítima D.R.B., de 26 anos, saía de um supermercado e foi abordada por dois homens, que levaram sua Honda Biz 125 de cor preta.

No susto do momento, a mulher não conseguiu observar as características dos ladrões, observando apenas que um dos indivíduos possuía uma deficiência em uma das mãos. No momento em que ela registrava o Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia, ela foi informada de que sua motoneta havia sido abandonada próximo ao residencial Orquídeas e lhe foi entregue de volta.

Já a segunda moto foi roubada por volta de 20:20 horas, no residencial Dom Osório, e de acordo com a vítima, E.L.F., de 32 anos, moradora do próprio bairro, pilotava sua Honda Biz 125 de cor vermelha e se aproximava de sua residência, quando dois homens em uma moto Honda Titan de cor verde ou azul escura, sendo que o garupa portava um revólver, se aproximou da mesma e anunciou o roubo, tomando seu veículo e fugindo em seguida em direção ao bairro jardim Liberdade.

De acordo com ela, a arma usada no roubo seria um revólver grande e o garupa usava uma camiseta de cor cinza, era magro, alto e moreno, apontado pela vítima como sendo um tal 'Pelezinho do Dom Osório'.

Até o momento, nenhum dos bandidos foi identificado ou preso pela polícia.