DERF

Caminhão roubado em Pedra Preta é recuperado em Rondonópolis

O veículo, que foi roubado na noite de domingo (10), foi localizado na MT-458 menos de 24 horas após o crime

por Redação com assessoria PJC/MT

13 de Dezembro de 2017, 07h45

Caminhão roubado em Pedra Preta é recuperado em Rondonópolis
Caminhão roubado em Pedra Preta é recuperado em Rondonópolis

Um caminhão roubado no município de Pedra Petra (MT) foi recuperado pela Polícia Civil, na segunda-feira (11), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (MT). O veículo, que foi roubado na noite de domingo (10), foi localizado na MT-458 menos de 24 horas após o crime.

Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciaram quando a vítima registrou o Boletim de ocorrências sobre o roubo, na manhã de segunda-feira (11). As informações são que o motorista estava com o veículo estacionado em um posto de combustível, na BR-364, quando foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto.

A vítima foi colocada dentro de um carro, com mais dois suspeitos e conduzida para o cativeiro, onde permaneceu durante toda a noite. Pela manhã foi levado de volta para as proximidades de onde foi abordado.

Imediatamente a equipe da Derf iniciou as diligências, conseguindo informações de que o veículo estava na MT-458, sentido Distrito de Nova Galileia. Com base no levantamento, os policiais se deslocaram até a região, onde encontraram o caminhão abandonado a beira da rodovia, sem o reboque e semirreboque.

Após ser localizado, o veículo foi restituído a vítima. As investigações continuam para identificar e prender os autores do crime.