Desenvolvimento

Prefeitura e Senac firmam nova parceria para qualificação de mão de obra

A parceria é para a realização de um curso de aperfeiçoamento de garçons para atender a demanda atual de Rondonópolis

por GazetaMT

31 de Outubro de 2014, 14h52

Prefeitura e Senac firmam nova parceria para qualificação de mão de obra
Prefeitura e Senac firmam nova parceria para qualificação de mão de obra

A Prefeitura, por meio do Gabinete de Desenvolvimento Econômico, firma mais uma parceria com o Senac para a qualificação de mão de obra local, visando o desenvolvimento do trade turístico da cidade. Desta vez, a parceria é para a realização de um curso de aperfeiçoamento de garçons para atender a demanda atual de Rondonópolis.

Segundo a gestora do Gabinete de Desenvolvimento Econômico, Stefânia Pasqualotto, a Pasta viu a necessidade da cidade e foi procurada pela trade turística local para que pudesse qualificar mão de obra para atender bares e restaurantes. "Com este curso buscamos contribuir tanto para a formação de mão de obra qualificada como para atender os empresários que necessitam dessa mão de obra, gerando assim mais desenvolvimento para a cidade", destaca.

A gerente da Unidade Local do Senac, Edinara Alves de Souza, explica que o curso de aperfeiçoamento de garçons está sendo ofertado para atender a necessidade da cidade, que conta com uma grande demanda por este tipo de mão de obra especializada.

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas no Gabinete de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal, das 13h às 18h, e no Senac, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 21h30. O curso tem 30 vagas e as inscrições seguem até o dia 7 de novembro, ou até enquanto houver vagas remanescentes.