DIAMANTINO

Passageiro de ônibus é preso pela PRF com 13 tabletes de maconha

o suspeito declarou que teria pego a droga na Orla do Porto, da Capital, e a levaria até o município de Sinop para comercializar

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

14 de Fevereiro de 2019, 15h11

Passageiro de ônibus é preso pela PRF com 13 tabletes de maconha
Passageiro de ônibus é preso pela PRF com 13 tabletes de maconha

O entorpecente foi encontrado na bagagem do suspeito. (Foto: divulgação PRF/MT)Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quinta (14), na BR-364, em Diamantino (MT), com 13 tabletes de substância análoga à maconha. A droga foi encontrada durante fiscalização a um ônibus que fazia a linha Cuiabá (MT) para Sinop (MT).

Durante a fiscalização no interior do veículo, o passageiro se mostrou nervoso, ansioso e com informações contraditórias, o que gerou a suspeita da equipe. Os policiais realizaram uma busca mais detalhada e encontraram na bagagem dele o entorpecente.

Aos PRFs, o suspeito declarou que teria pego a droga na Orla do Porto, da Capital, e a levaria até o município de Sinop para comercializar. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecente e, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado ao plantão de Polícia Civil de Diamantino.