DIRETOR DE ESCOLA DENUNCIOU

Acusados de assediar e ameaçar adolescentes são presos na Capital

Os suspeitos seriam proprietários de um lava jato no bairro Jardim Cuiabá.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

19 de Setembro de 2019, 09h05

Acusados de assediar e ameaçar adolescentes são presos na Capital
Acusados de assediar e ameaçar adolescentes são presos na Capital

Os proprietários de um lava jato identificados pelas iniciais V.D.F., e A.S.D.S., foram presos na tarde de quarta-feira (18), após serem acusados de assediar e ameaçar pelo menos seis adolescente, com idades entre 12 e 13 anos, em Cuiabá.

A empresa dos suspeitos está localizado no bairro Jardim Cuiabá, nas proximidades da escola onde as vítimas estão matriculadas.

O diretor da instituição que acionou a Polícia Militar, após as vítimas lhe comunicarem sobre o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, há alguns dias o grupo de adolescentes que precisa passar na frente do lava jato para chegar à escola, vem sendo assediado pelos suspeitos.

As vítimas contaram que V.D.F., e A.S.D.S., ofereciam dinheiro e as perseguiram por diversas vezes exigindo que elas entrem no estabelecimento.

Em uma das tentativas, um dos suspeitos chegou a segurar uma das adolescentes pelo braço, mas foi impedido pelas demais estudantes que a acompanhavam.

Ontem, quando as vítimas passavam pelo lava jato, um dos suspeitos as abordou e disse que, caso contassem algo para a polícia ou para os pais, iria matá-las pois eles estariam armados.

Militares do 10° Batalhão que atenderam a ocorrência, foram até o estabelecimento dos suspeitos, que foram algemados e encaminhados a Central de Flagrantes.

Eles foram autuados pelos crimes de ameaça e importunação ofensiva ao pudor.