EM Campo Novo do Parecis

Mulher é presa com 10kg de drogas

A ação está inserida na operação Bairro Seguro, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp)

por GazetaMT

18 de Fevereiro de 2017, 13h00

Mulher é presa com 10kg de drogas
Mulher é presa com 10kg de drogas

Uma mulher foi presa em flagrante com cerca de 10 quilos de drogas, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (17), em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste). A ação está inserida na operação Bairro Seguro, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

A suspeita, Alessandra Rosa Teixeira de Souza, foi flagrada com a droga, em sua residência, no bairro Jardim das Palmeiras e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: PJCEm buscas na casa, foi encontrado no quarto da traficante, quatro tabletes grandes de maconha e um de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão, uma tesoura e R$ 270 em dinheiro. Em continuidade as buscas, os policiais encontraram mais dois tabletes de maconha dentro da geladeira.

Questionada, Alessandra disse que morava na casa há pouco tempo e que a droga pertencia a sua colega de quarto. A suspeita e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foi lavrado o flagrante.