Em Cuiabá

DERF prende latrocidas que vitimaram homem em propriedade rural da Capital

O crime aconteceu no dia 28 de setembro de 2016

por GazetaMT

08 de Janeiro de 2017, 14h00

DERF prende latrocidas que vitimaram homem em propriedade rural da Capital
DERF prende latrocidas que vitimaram homem em propriedade rural da Capital

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá identificou e deu cumprimento a prisões de três latrocidas. Os investigados são autores do crime que vitimou um morador da zona rural da Capital.

A unidade especializada cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de Breno Paes Teixeira e Ederson Aparecido Albues, e também a prisão temporária de Thiago Souza Mota.

As investigações apontaram que os criminosos adentraram a propriedade rural da vítima João Eudes Neires, localizada na comunidade Colina Verde, no município de Cuiabá, no dia 28 de setembro de 2016. Após anunciarem o assalto eles exigiram a entrega de bens móveis, mas a vítima teria reagido a ação delituosa e foi atingida na cabeça com um golpe de facão.

A vítima chegou a ser encaminhada à unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no dia 29.09.2016, por traumatismo craniano encefálico.

Os suspeitos Breno e Ederson já estavam presos por envolvimento em outras atividades criminosas (roubos), mas foram notificados da nova ordem judicial de prisão contra eles. Ambos foram interrogados e confessaram participação no latrocínio. Já Thiago foi detido no final da tarde de sexta-feira (06) em uma quadra esportiva no bairro Altos da Glória.

As investigações foram conduzidas pela delegada de polícia Mariell Antonini Dias, adjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da Capital, com auxílio dos investigadores Marcelo Grossi, Divina Mendes, Neidson e Michael.