EM RONDONÓPOLIS

Gestão entre estado e prefeitura implantará Ganha Tempo

O acordo foi ratificado em reunião no último sábado (07)

por GazetaMT

09 de Janeiro de 2017, 09h48

Gestão entre estado e prefeitura implantará Ganha Tempo
Gestão entre estado e prefeitura implantará Ganha Tempo

A gestão integrada entre o atual secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, o deputado estadual Max Russi e o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, vai garantir a implantação de um “Ganha Tempo”, no município. O acordo foi ratificado em reunião no último sábado (07).

Conforme o projeto, apresentando por Max e fortalecido pelo prefeito, a unidade vai oferecer atendimento integrado ao cidadão, reunindo no mesmo espaço físico diversos órgãos, com acesso a variados serviços públicos.

Para Zé do Pátio, essa é uma forma eficaz de aproximar o Estado do cidadão rondonopolitano, que necessita dessa agilidade na solicitação e resultado dos serviços prestados. “A vinda do deputado para a secretaria está facilitando muito a aproximação com o Governo Pedro Taques. Precisamos dessa relação mais próxima”, analisou.

Pátio propôs ainda algumas melhorias, como a implantação de uma biblioteca e de um pequeno anfiteatro. “A ideia é que esse espaço seja completamente direcionado para o cidadão”, garantiu.A meta principal é prestar atendimento com qualidade. Foto: Assessoria

Max acolheu as sugestões e assegurou que vai anexa-las, junto a proposta. Além disso, Russi informou a articulação de um Mutirão da Cidadania, a ser realizando em comunidades carentes. “Já estamos trabalhando esse beneficio, que vai proporcionar acesso a diversas ações gratuitas, oferecidas a população mais carente”, ressaltou.

Anseio antigo dos rondonopolitanos, a unidade do “Ganha Tempo” está prevista para ser instalada na região central da cidade. A meta principal é prestar atendimento com qualidade, eficiência, conforto e rapidez, como forma de trazer melhorias ao cidadão, gerando economia de tempo e esforço.Um dos próximos passos da articulação será uma reunião com a Câmara de Vereadores, que ainda terá data definida.