Em Rondonópolis

Homem é preso pela PM por praticar atos obscenos diante de menor

O fato aconteceu por volta de 16h10 no bairro Jardim das Paineiras e a mãe da menor também foi detida devido a ter agredido o homem

por

20 de Setembro de 2019, 07h37

Homem é preso pela PM por praticar atos obscenos diante de menor
Homem é preso pela PM por praticar atos obscenos diante de menor

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) no início da noite de ontem (19) por suspostamente estar praticando atos obscenos diante de uma menor. O fato aconteceu por volta de 16h10 no bairro Jardim das Paineiras e a mãe da menor também foi detida devido a ter agredido o homem suspeito de cometer os atos obscenos.

De acordo com informações da PM, a senhora L.F.S.P., de 30 anos, solicitou a presença de uma guarnição policial em sua residência, e relatou aos policiais que percebeu uma mudança no comportamento de sua filha, a menor P.L., que estaria com um semblante diferente. Ao perguntar o motivo da alteração à sua filha, a mãe teria ouvido da mesma que o senhor M.A.M., de 56 anos, que trabalha na obra de asfaltamento do bairro, estaria praticando atos obscenos toda vez que avistava a menor.

Questionado sobre a acusação, o suspeito negou o fato e afirmou aos policiais que estaria somente passando a língua nos lábios para tirar a poeira, abundante na vizinhança. Diante da negativa do suspeito, a mãe da menor passou a agredi-lo com tapas e empurrões, o que levou os PMs a detê-la também. Os dois foram conduzidos e entregues na 1ª Delegacia sem lesões para responderem por suas ações.

Como a vítima do caso é menor de idade, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para cuidar do caso.