O BOTICÁRIO EM RONDONÓPOLIS

Solto a menos de 4 horas, homem é preso junto de comparsa por furto em loja

O criminoso estava preso desde setembro, pelo mesmo crime, e foi posto em liberdade na noite de segunda-feira (03).

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

04 de Dezembro de 2018, 09h58

Solto a menos de 4 horas, homem é preso junto de comparsa por furto em loja
Solto a menos de 4 horas, homem é preso junto de comparsa por furto em loja

Reprodução

João Gomes Bosco da Costa, 37 anos, e seu comparsa Danilo Alves, 31 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (04), suspeitos de furtarem uma loja do O Boticário, em Rondonópolis.

A informação é de que João, estava preso desde setembro pelo crime de furto. Ele foi posto em liberdade na noite de segunda-feira (03), mediante alvará se soltura assinado pelo juiz João Francisco de Almeida, da 3ª Vara Criminal do município.

Em menos de quatro horas de liberdade, João foi novamente preso junto de um comparsa, suspeitos de roubarem uma loja de produtos de beleza.

A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), onde informaram que uma loja estaria sendo alvo de criminosos na região do centro.

Três homens quebrou a porta de vidro do estabelecimento de onde levaram diversos produtos. Quando a PM chegou ao local, encontrou Danilo na frente do estabelecimento e João dentro da loja.

Em depoimento, a dupla confessou que havia outra pessoa envolvida no crime, e que o mesmo havia acabado de sair do local com uma sacola cheia de produtor roubado.

Os militares realizaram rondas na região, onde avistaram o terceiro envolvido. Mas, o criminoso acabou fugindo e abandonando a sacola com os produtos.

A dupla presa foi encaminhada a delegacia 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Divulgação