EM RONDONÓPOLIS

Suspeito de roubo fere namorada com tiro “acidental”

O marido confessou que acertou a esposa no momento em que ele manuseava uma arma de fogo.

por

21 de Agosto de 2015, 07h08

Suspeito de roubo fere namorada com tiro “acidental”
Suspeito de roubo fere namorada com tiro “acidental”

Atendendo uma solicitação via 190 na noite desta quinta-feira (21), uma viatura da Polícia Militar se deslocou até o Pronto Atendimento de Rondonópolis, onde as atendentes informaram à guarnição que uma mulher havia dado entrada no local com ferimento de arma de fogo. A mesma estava acompanhada do marido, um jovem de apenas 21 anos.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, indagado que como ocorreu o fato, o esposo da vitima relatou aos policiais que a sua mulher havia saído para comprar um refrigerante e que voltou para casa alvejada por um disparo. No entanto, conforme informações da equipe médica do PA, o tiro aconteceu à queima roupa.

Diante desta informação, os policiais seguiram com o suspeito até o local onde ele afirmava ter acontecido o fato. Mas ao perceber que seria pego na mentira, o mesmo tentou fugir sendo capturado pela PM.

Na 1ª Delegacia de Polícia, o marido da vitima confessou que acertou a esposa no momento em que ele estava manuseando uma arma, e o tiro acabou ferindo a mulher de forma acidental.

Durante checagem no sistema, os policiais foram informados que o suspeito possuía as mesmas características de um individuo acusado de praticar vários roubos no início da noite, como por exemplo, porte físico e roupas parecidas.