EM VÁRZEA GRANDE

Adolescente é detido por populares após tentar roubar mulher na rua

O crime ocorreu no final da tarde de quinta-feira (03), no bairro Ipase.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

04 de Janeiro de 2019, 09h43

Adolescente é detido por populares após tentar roubar mulher na rua
Adolescente é detido por populares após tentar roubar mulher na rua

Reprodução

O adolescente identificado como L.A.S.C., de 15 anos, foi detido por populares no final da tarde de quinta-feira (03), após tentar roubar uma mulher no meio da rua, no bairro Ipase, em Várzea Grande.

A Polícia Militar do 4° batalhão foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 18h40, sobre uma situação de roubo.

Consta no boletim de ocorrência, que o menor teria abordado uma mulher – cuja identidade não foi divulgada – portando uma arma de fogo, na Rua Presidente Costa e Silva.

No entanto, populares que estavam no local teriam visto a ação criminosa, correram atrás do suspeito e o deteve até a chegada da polícia.

Quando os militares chegaram, viram uma aglomeração na rua e no meio da multidão estava o adolescente deitado no chão.  

Em conversa com o menor, este teria confessado o crime e disse que jogou a arma utilizada na tentativa de roubo, dentro de uma residência daquela rua, durante a fuga.

A polícia foi até a residência, e com autorização da proprietária apreenderam um simulacro de pistola. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes.