EM VÁRZEA GRANDE

Criminoso reage a abordagem, luta com PMs e acaba preso

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (07), no bairro José Carlos Guimarães. O suspeito foi flagrado com vendendo drogas.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

08 de Março de 2019, 07h40

Criminoso reage a abordagem, luta com PMs e acaba preso
Criminoso reage a abordagem, luta com PMs e acaba preso

Um homem identificado como, E.M.O., foi preso na noite de quinta-feira (07), após lutar com Policiais Militares ao ser flagrado vendendo drogas no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

Militares do 4° Batalhão realizavam rondas no bairro por volta das 19h30, quando avistaram o suspeito que já é velho conhecido da PM, por já ter sido preso, envolvido com roubo de veículos.

Ao perceber a aproximação da polícia, E.M.O., jogou um aparelho celular no chão e saiu correndo se recusando a obedecer a ordem de parada.

Na sequência, os policiais conseguiram proceder a abordagem do suspeito, que na tentativa de evadir do local, passou a agredir os militares.

Após ser contido, o criminoso foi questionado sobre o fato de ter jogado o aparelho celular no chão, que foi encontrado quebrado.

Conforme boletim de ocorrência, ele confessou que no aparelho tinha conversas e dados sobre veículos roubados. Durante a abordagem, foi encontrado em sua posse três trouxas de maconha.

O criminoso ainda confessou que teria mais porções da droga enterradas em um matagal, nas proximidades. Com apoio de outra equipe da PM, um tablete da droga foi encontrado no local indicado por E.M.O.

Diante dos fatos, ele e o material apreendido foi encaminhado a Central de Flagrantes.