EM VÁRZEA GRANDE

Motorista morre carbonizado após bater de frente com ônibus na BR-364

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), em Várzea Grande.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

11 de Março de 2019, 08h43

Motorista morre carbonizado após bater de frente com ônibus na BR-364
Motorista morre carbonizado após bater de frente com ônibus na BR-364

Um motorista – ainda não identificado – morreu carbonizado após se envolver em um acidente na madrugada desta segunda-feira (11), onde bateu seu carro de frente com um ônibus, na BR-364, em Várzea Grande.

A Rota do Oeste informou que foi acionada sobre um acidente no Km 448, envolvendo um ônibus da empresa Verde Transporte e um carro de passeio por volta da meia-noite.

De acordo com o condutor do ônibus, ele seguia pelo sentido sul quando foi atingido pelo carro que invadiu a pista contrária.

Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e os dois veículos passaram a pegar fogo. O condutor não teve chances de ser resgatado e morreu carbonizado.

O ônibus com placas de Mogi das Cruzes (SP), estava com 26 pessoas, que saiu de Alta Floresta no sábado (09) de noite.

Somente um passageiro do coletivo foi encaminhada pela equipe médica da Concessionária para atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande, com suspeita de fratura na mão.

Os demais passageiros e o motorista tiverem ferimentos leves e recusaram atendimento médico no local.

 

Ainda conforme a Concessionária que administra a rodovia, pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos, remoção dos veículos e limpeza da via, sendo liberada às 5h57.

O caso deverá ser apurado.