“Embaixador do tráfico”

Traficante que usava identidade falsa é preso em Sorriso pela Polícia Federal

Segundo a PF ele tinha mais influência que outros traficantes, como Fernandinho Beira-Mar e Juan Carlos Abadia

por

03 de Julho de 2017, 06h38

Traficante que usava identidade falsa é preso em Sorriso pela Polícia Federal
Traficante que usava identidade falsa é preso em Sorriso pela Polícia Federal

Luiz Carlos da Rocha, conhecido como Cabeça Branca, e considerado pela Polícia Federal como 'embaixador do tráfico' foi preso em uma padaria na manhã de sábado (01), em Sorriso (MT).

Segundo a polícia o suspeito tinha contato com grandes facções criminosas, sem que precisasse usar a violência. Esse comportamento acabou permitindo que ele continuasse atuando tanto tempo sem que fosse encontrado.

De acordo com as investigações, o criminoso usava o Porto de Santos (SP) para exportar drogas para a Europa e Estados Unidos. Além disso, ele tinha mais influência que outros traficantes, como Fernandinho Beira-Mar e Juan Carlos Abadia.

Ainda de acordo com as informações da PF, o acusado já tem três condenações que somam penas de aproximadamente 50 anos.

As investigações apontam ainda que o suspeito usava identidade falsa de Vitor Luiz de Moraes e se submeteu a várias cirurgias plásticas para mudar a sua fisionomia. Em são Paulo, Luiz Carlos mantinha um apartamento em um bairro nobre para encontro com traficantes.

Mais procurado pela PF

Cabeça Branca é o traficante número 1 na lista de procurados pela Polícia Federal. O acuado será transferido Brasília (DF), de onde deve seguir para um presídio federal ainda não definido.