15 de Maio de 2019 às 08:51

Marcos Piangers fala sobre paternidade e relação com os filhos em Rondonópolis

Promovida pela Sicredi Sul MT, a palestra faz parte de calendário de eventos da cooperativa para se aproximar ainda mais da comunidade

Gazeta MT

Um público de 3.000 pessoas é esperado para a palestra "Papai Pop" com o jornalista, radialista, apresentador e colunista Marcos Piangers, no próximo dia 16 de maio, em Rondonópolis. Promovida pela Sicredi Sul MT, a palestra faz parte do calendário de eventos da cooperativa, que anualmente traz à cidade personalidades para palestrar sobre temas que envolvem a comunidade, contemplando diferentes assuntos e públicos.

A palestra com Marcos Piangers é inspirada no seu livro "O Papai é Pop", da Editora Belas Letras, publicado em 2015, e que reúne várias crônicas sobre o impacto da paternidade, a nova concepção de pai moderno e como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. Com histórias emocionantes e divertidas de um pai deslumbrado com a beleza da maior missão do ser humano, de preparar outra pessoa para o mundo, a palestra já encantou multidões de pessoas em eventos promovidos por empresas e universidades. O livro vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos.

Realizada no Centro de Eventos Santa Terezinha, às 19h30, a palestra é destinada a associados e não associados da cooperativa, sejam eles pais ou mães. A entrada é gratuita, mas o interessado deve fazer a inscrição no site da cooperativa no www.sicredisulmt/palestrapiangers. "Uma das características do Sicredi é estar próximo das comunidades onde está presente e essa palestra é uma mostra dessa relação com a comunidade. Trazemos um tema para falar da relação entre pais e filhos, fortalecer laços familiares", diz o diretor-executivo da cooperativa, Danilo Batistela Vicentim.

Outros palestrantes trazidos em anos anteriores pela cooperativa a Rondonópolis, com o mesmo propósito, foram Arnaldo Jabor, que falou sobre o Brasil no contexto político, econômico e social; Márcio Atalla, que falou sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida; e Cris Arcangelli e Laura Müller, numa palestra voltada para o público feminino.

Serviço

O que: Palestra O Papai é Pop

Quando: 16 de maio

Onde: Centro de Eventos Santa Terezinha, às 19h30

Endereço: Rua Rio Grande do Sul, n° 2.746, bairro Novo Horizonte, Rondonópolis