Ficha longa

Homem é preso por receptação de moto roubada e tráfico de drogas

A prisão aconteceu por volta de 23:45 horas no centro da cidade

por

13 de Março de 2015, 09h08

Homem é preso por receptação de moto roubada e tráfico de drogas
Homem é preso por receptação de moto roubada e tráfico de drogas

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira, 12, por tráfico de drogas e receptação. A prisão aconteceu por volta de 23:45 horas no centro da cidade.

De acordo com a PM, uma guarnição fazia rondas pelo centro da cidade quando se deparou com o suspeito Gabriel Wellington Gomes da Silva, de 21 anos, morador do bairro Lúcia Maggi, próximo a um hotel conhecido por ser frequentado por traficantes e usuários de droga.

O suspeito estacionou uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha no escuro e se escondeu dos policiais, que suspeitaram da atitude e resolveram abordá-lo. Ao checarem a placa do veículo, os policiais descobriram que a moto tinha uma queixa de roubo datada do dia 01/04/2012.

O suspeito foi questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito apresentou várias versões, sendo que numa delas afirmou ter adquirido a moto recentemente, mas não soube informar o nome da pessoa de quem teria comprado a moto.

Ele foi preso e ao chegar na 1ª Delegacia, os policiais encontraram com Gabriel Wellington uma pedra de pasta base de cocaína e duas porções pequenas de maconha, que estavam escondidas em sua cueca.

O suspeito também trazia consigo um aparelho de celular sem procedência e ao checá-lo, os policiais descobriram que o mesmo estava com os dados completamente apagados e o suspeito não soube explicar de onde tinha conseguido o aparelho. Ele ainda tentou confundir os policiais apresentando um nome falso, mas os policiais descobriram o verdadeiro nome do homem e que o mesmo possui uma extensa ficha criminal.

Ele continua preso e à disposição da Justiça.