FINAL DE SEMANA VIOLENTO

Sem chances de fugir, homem é executado na casa da sogra

Vítima estaria sendo ameaçada de morte.

por

16 de Novembro de 2015, 06h49

Sem chances de fugir, homem é executado na casa da sogra
Sem chances de fugir, homem é executado na casa da sogra

Vítima de Homícidio em Rondonópolis. Foto: GazetaMTA Polícia Militar registrou um terceiro homicídio em Rondonópolis na noite deste domingo (15). O pedreiro, Walfrido de Oliveira Esquer, 30 anos, mais conhecido por "Corumba", foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo, em frente à residência da sogra dele, no Bairro Vila Olinda II.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima estava sentava na porta da residência quando, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, chamou por "Corumba" e assim que ele respondeu começou a efetuar os disparos em direção a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito. A Perícia de Identificação Técnica também compareceu para realizarem os procedimentos necessários quanto à cena do crime.

Ainda conforme a Polícia Militar, Walfrido havia registrado há poucos dias um Boletim de Ocorrência, contra um individuo que estava ameaçando de morte. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Outros crimes

Na noite de sábado (14), a vítima foi a aposentada de 53 anos, Juremecy Wanderley Folha, morta com vários tiros no bairro Cidade Natal. Segundo informações repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, dois homens em uma motocicleta de cor escura invadiram a residência de Juremecy e dispararam várias vezes em direção a mulher, alguns na cabeça.

Na tarde deste domingo (15), uma mulher identificada por Marcia Maria de Matos, 33 anos, foi encontrada agonizando em cima de uma cama na residência dela, localizada no Residencial Marechal Rondon, com hematomas pelo corpo, entre eles um afundamento de crânio.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas ao chegar no Hospital Regional, não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima, que seria usuário de drogas.

No local os peritos encontraram um martelo, que teria sido usado para agredir a vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. O suspeito está foragido.