FLAGRANTE NA MADRUGADA

Bandidos fazem buraco em muro para furtar empresa e são presos pela PM

A dupla foi presa na madrugada desta terça-feira (11), no momento do crime, em Rondonópolis.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

11 de Junho de 2019, 08h34

Bandidos fazem buraco em muro para furtar empresa e são presos pela PM
Bandidos fazem buraco em muro para furtar empresa e são presos pela PM

Dois homens identificados pelas iniciais A.B.S., de 26 anos e E.S.B., de 23 anos foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (11), acusados de invadir e tentar furtar diversos equipamentos de uma empresa, no bairro Granville, em Rondonópolis.

Policiais Militares do 5° Batalhão foram acionados por volta das 02h30 e informados de que homens encapuzados teriam invadido a empresa.

Conforme a PM, duas equipes foram enviados ao local do crime. A primeira, chegou pela lateral do estabelecimento, onde foi visto um dos suspeitos saindo por um buraco feito no muro.

O suspeito ao perceber a presença da polícia, tentou voltar para dentro da empresa, mas acabou sendo detido.

Em seguida, outra equipe informou por meio do rádio que o segundo suspeito saiu correndo pelos fundos da empresa, em direção a um matagal.

Um cerco foi realizado, no momento da detenção o suspeito investiu contra os policiais que tiveram de utilizar de força moderada para conte-lo.

A dupla estava utilizando um veículo com carroceria para levar os equipamentos roubados. Eles já haviam separado uma furadeira e duas compactadoras avaliadas em R$ 8 mil cada uma.

Com isso, os criminosos, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil.