fugitivo

Motorista atropela e nega socorro à vitima no Jardim Adriana

O acidente aconteceu por volta de 18 horas e envolveu um veículo VW Fox e uma motocicleta Honda Twister

por

12 de Novembro de 2014, 08h32

Motorista atropela e nega socorro à vitima no Jardim Adriana
Motorista atropela e nega socorro à vitima no Jardim Adriana

Um motorista se envolveu em um acidente com uma motociclista mas se negou a prestar socorro à mesma e fugiu do local. O acidente aconteceu por volta de 18 horas e envolveu um veículo VW Fox e uma motocicleta Honda Twister.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do veículo Fox de placas DZB 3898 trafegava pela avenida Fernando Correia da Costa e no momento em que entrou na avenida Alameda dos Coqueiros, no bairro Jardim Adriana, colidiu frontalmente com o moto. Em seguida, o motorista chegou a fugir do local, mas teve que parar cerca de 200 metros à frente, devido a um defeito mecânico em seu veículo.

Rapidamente, um outro veículo chegou ao local e o motorista entrou dentro do mesmo e fugiu, deixando o veículo acidentado abandonado no local, tendo que ser guinchado em seguida.

A vítima, J.O.J., de 21 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional para receber cuidados médicos. Os policiais agora trabalham para identificar e prender o autor do crime de trânsito.

De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), a omissão de socorro é considerada crime e é punida com a detenção de 1 a 6 meses ou multa. Se resultar em uma lesão grave, reclusão de 1 a 4 anos. Se o acidente resultar em morte, a reclusão prevista é de 4 a 12 anos.