ITIQUIRA

Jovem é preso pela PRF na BR-163 com picape roubada

Ele foi flagrado com uma picape Saveiro roubada na cidade de São José dos Campos (SP)

por Sirlei Alves

17 de Setembro de 2018, 07h24

Jovem é preso pela PRF na BR-163 com picape roubada
Jovem é preso pela PRF na BR-163 com picape roubada

O veículo foi roubado no dia 11 de abril de 2014, em São José dos Campos (SP). (Foto: divulgação PRF/MT)Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desse domingo (16), na BR-163, no município de Itiquira (MT), por adulteração de sinal identificar de veículo e receptação. Ele foi flagrado com uma picape Saveiro roubada na cidade de São José dos Campos (SP), que apresentava indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo.

A PRF abordou a picape no km 33, próximo ao pedágio da Rota do Oeste. Ao verificar os sinais identificadores da Saveiro, os policiais descobriram que o veículo apresentava indícios de adulteração em alguns elementos como no chassi e no motor.

A equipe consegui constatar que a picape que se tratava de um veículo que tinha sido roubado no dia 11 de abril de 2014, em São José dos Campos. O motorista alegou que estava indo de Dourados (MS) para Cuiabá (MT) a trabalho. Ele disse ainda que o veículo pertencia a um homem, que estaria indo em outro carro para o mesmo destino, e que não tinha conhecimento de qualquer irregularidade.

Mesmo assim, o suspeito foi preso e encaminhado para à Polícia Civil de Rondonópolis (MT).