Juscimeira

Polícia Civil deflagra operação Vale do Rio São Lourenço

No local foi apreendida uma porção grande de pasta base

por GazetaMT

13 de Julho de 2016, 13h53

Polícia Civil deflagra operação Vale do Rio São Lourenço
Polícia Civil deflagra operação Vale do Rio São Lourenço

A Polícia Judiciária Civil de Juscimeira (157 km ao Sul) deflagrou na manhã de hoje (13) a operação Vale do Rio São Lourenço, com foco no enfrentamento ao tráfico de drogas e outros ilícitos na região. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram, até o momento, em dois flagrantes por tráfico e posse irregular de arma de fogo.

 No distrito de Santa Elvira dois homens foram autuados em flagrante com 72 pequenas porções embaladas de pasta base, R$ 475 e 04 armas de fogo.

Já no município de Juscimeira outro flagrante foi registrado com uma família de traficantes, que vendia entorpecentes na porta da residência deles. No local foi apreendida uma porção grande de pasta base. Além da prisão de mãe e filho, a Polícia Judiciária Civil encaminhou uma criança, que vivia na casa, aos cuidados do Conselho Tutelar do município.

A operação mobilizou policiais civis das delegacias de Juscimeira e Jaciara, 12 investigadores e 02 escrivães, sob comando dos delegados Santiago Rozendo Sanches e Silva e Marcelo Melo de Laet.