5 de Nov. de 2018 às 09:17

Homem é assassinado a tiros dentro de carro na porta do Hospital Metropolitano de VG

O homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (05), em Várzea Grande. Suspeitos estavam de moto.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Reprodução

Caio César Augusto da Silva Venega, 23 anos, foi assassinado a tiros, no início da manhã desta segunda-feira (05), dentro de seu veículo, no estacionamento do Hospital Metropolitano de Várzea Grande.

Informações preliminares dão conta que o crime tenha sido praticado por dois homens, que se aproximaram da vítima em uma motocicleta, na frente do hospital, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro Cristo Rei. 

Relatos de testemunhas, são de que o garupa desceu da motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima que estava dentro de um Pálio branco.

A Polícia Militar foi acionada sobre o homicídiopor volta das 8h30. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o homem foi encontrado sem vida.

Ainda não há informações do que possa ter motivado o crime. No entanto, a vítima possuia passagens por receptação e lesão corporal.

A Perícia Oficial Técnica (Politec), foi acionada, o corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

O homicídio vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).