Morro da Mesa

Concessionária intensifica divulgação dos serviços disponíveis aos Usuários

Morro da Mesa desenvolveu uma campanha por meio de painéis publicitários ao longo da rodovia

por GazetaMT

26 de Fevereiro de 2015, 09h20

Concessionária intensifica divulgação dos serviços disponíveis aos Usuários
Concessionária intensifica divulgação dos serviços disponíveis aos Usuários

A Concessionária Morro da Mesa, responsável pela recuperação e manutenção do trecho concedido da MT130, que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, disponibiliza diversos serviços aos usuários do trecho, entre eles estão: inspeção de tráfego, atendimento pré-hospitalar, guincho 24hs e ouvidoria.

Com o objetivo de informar aos usuários os serviços disponibilizados pela concessionária e garantir uma viagem com mais segurança e um atendimento de qualidade através do 0800 646 0130, a Morro da Mesa desenvolveu uma campanha por meio de painéis publicitários ao longo da rodovia.

Tendo em vista dentre os serviços oferecidos e utilizados pelo usuário, até o dia 22 de fevereiro a Concessionária realizou 335 atendimentos, envolvendo acidentes, socorro mecânico e atendimento pré-hospitalar. Sendo que 234 atendimentos são referentes a guinchamento de veículos que apresentaram algum problema mecânico, como pane seca, elétrica entre outros.

É importante salientar que é de responsabilidade da concessionária Morro da Mesa manter os usuários informados para garantir mais tranquilidade, conforto e segurança aos motoristas que passarem pelo trecho.

Vale lembrar que os serviços estão disponíveis 24 horas e em caso de necessidade o usuário deve entrar em contato através do 0800 646 0130.