mal súbito?

Homem contrata garota de programa e morre em motel de Rondonópolis

Acompanhante fugiu do local ao perceber que o companheiro estava passando mal

por

17 de Agosto de 2017, 06h54

Homem contrata garota de programa e morre em motel de Rondonópolis
Homem contrata garota de programa e morre em motel de Rondonópolis

Um motorista de 36 anos morreu na noite desta quarta-feira (16) no quarto de motel, em Rondonópolis. Segundo informações de funcionários do local, a vítima teria chegado ao estabelecimento na companhia de uma garota de programa, mas, assim que ele passou mal ela abandonou o quarto e fugiu.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar, uma viatura que passava pelo local percebeu a movimentação de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestava atendimento a vítima. Mesmo com todo o esforço da equipe médica para reanimar o homem, ele não resistiu e veio a óbito no local.

A Polícia Civil e uma equipe da Politec - Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas. Ainda de acordo com as informações a vítima não apresentava sinais de violência. As causas da morte devem ser investigadas e um laudo apresentado em 30 dias.

Familiares estiveram no local do fato, onde foram entregues os pertences da vítima, além do veículo usado pelo homem para chegar até o motel.

A acompanhante já foi identificada pela polícia. A mesma deve comparecer a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o fato.