MAL SÚBITO

Motorista passa mal, atropela e mata jovem em ponto de ônibus em VG

Acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (26) no Bairro Mapim, em Várzea Grande. Outro jovem ficou ferido.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

27 de Dezembro de 2018, 12h33

Motorista passa mal, atropela e mata jovem em ponto de ônibus em VG
Motorista passa mal, atropela e mata jovem em ponto de ônibus em VG

Reprodução

Pedro Afonso Barros Fonseca, de 20 anos, após ser atropelado na tarde de quarta-feira (26), no Bairro Mapim, em Várzea Grande. Outro jovem de 19 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro.

O acidente ocorreu em um ponto de ônibus em frente a mercearia e distribuidora Maringá por volta das 14h30.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que o condutor do Fiat Strada teve um mal súbito, desmaiou na direção do veículo, subiu na calçada, atropelou as duas vítimas que estavam em um ponto de ônibus.

Em seguida, acabou se chocando contra a parede da mercearia. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam as vítimas ainda com vida ao Pronto Socorro de Cuiabá.

No entanto, Pedro acabou não resistindo aos ferimentos. Já o outro jovem Edmilson da Silva Campos, de 19 anos, não teve seu atual estado de saúde divulgado.

Os investigadores informaram ainda que as câmeras de segurança da região estavam inoperantes, devido às fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias.

Foi constatado ainda que o condutor da picape não estava sob efeito de álcool. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran).