Na cadeia

Dupla é presa com drogas que seriam comercializadas em Itiquira

Suspeitos estavam na cidade há cerca de um mês e alugado uma casa com grande movimentação de usuários de drogas

por GazetaMT

26 de Outubro de 2016, 07h24

Dupla é presa com drogas que seriam comercializadas em Itiquira
Dupla é presa com drogas que seriam comercializadas em Itiquira

Dois traficantes foram presos em flagrante em ação da Polícia Judiciária Civil, realizada no município de Itiquira. Os suspeitos, Alex Miranda Paraná, 30, e Alexandre da Silva, 26, foram surpreendidos, na Rodovia MT 370, transportando porções de maconha e cocaína.

A dupla era monitorada pela equipe de investigadores, pelo fato de ter chegado há cerca de um mês na cidade e alugado uma casa com grande movimentação de usuários de drogas. No dia da prisão, policiais receberam informações de que os suspeitos se deslocaram para Rondonópolis (212 km ao Sul), em uma motocicleta vermelha, para buscar entorpecentes, que seriam comercializados em Itiquira.

Com base na denúncia, policiais montaram campana na Rodovia MT-370, km 11, onde por volta das 18 horas, conseguiram flagrar os suspeitos, em uma motocicleta Honda Bros 125, vermelha. No momento da abordagem policial, Alex, que conduzia o veículo, tentou fugir, mas acabou detido pela equipe de policiais.

Durante revista pessoal, foram encontrados com os suspeitos 5 porções em pedra de cocaína e uma porção de maconha, trasportadas na cintura de Alexandre. A dupla foi conduzida a Delegacia de Itiquira e após ser interrogada foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com informações da PJC