na calada da noite

Vereador Beto do Amendoim tem casa invadida em Rondonópolis

Para polícia, vereador disse que a tentativa de furto significa ameaça ou algum tipo de represália

por

17 de Janeiro de 2017, 06h44

Vereador Beto do Amendoim tem casa invadida em Rondonópolis
Vereador Beto do Amendoim tem casa invadida em Rondonópolis

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada pelo vereador Gilberto Lima dos Santos, mais conhecido como Beto do Amendoim (PSL). A casa dele foi arrombada na noite desta segunda-feira (16). Apesar do susto, nada foi levado da residência localizada no bairro Jardim Ipiranga, em Rondonópolis.

Segundo informações repassadas pelo vereador, ele teria saído da residência por volta das 21h e quando retornou percebeu que as luzes da casa estavam acesas, quando deveriam estar apagadas, e que a janela estava arrombada.

Imediatamente a PM foi acionada via 190. Ao entrar na casa na companhia dos policiais, a vítima aparentemente não sentiu falta de nenhum objeto de valor.  O fato de nada ter sido levado deixou o vereador intrigado, chegando a pensar que a tentativa de furto significa uma ameaça ou algum tipo de represália.

Guarnições da PM realizaram rondas pelo bairro na tentativa de encontrar algum suspeito, mas ninguém foi detido. As informações foram registradas em um Boletim de Ocorências (BO).