NA CONTA

Prefeitura de Rondonópolis paga 1ª parcela do 13º nesta terça-feira

“Pagamento antecipado é mais uma forma do prefeito confirmar o seu compromisso com os servidores do município”, diz assessoria

por GazetaMT

12 de Junho de 2018, 13h58

Prefeitura de Rondonópolis paga 1ª parcela do 13º nesta terça-feira
Prefeitura de Rondonópolis paga 1ª parcela do 13º nesta terça-feira

A Prefeitura de Rondonópolis faz o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais. Os valores estão sendo depositados nesta terça-feira (12) e estarão disponíveis nas contas ao longo desta quarta-feira (13). Com o pagamento, serão injetados cerca de R$ 8 milhões na economia.

"O pagamento antecipado é mais uma forma do prefeito Zé Carlos do Pátio confirmar o seu compromisso com os servidores do município", argumenta a assessoria. Os valores que deveriam ser depositados até o dia 15 de julho, foram antecipados mais de um mês antes e irão contribuir com a renda do servidor.

Esse compromisso de pagar antecipado a primeira parcela do décimo terceiro salário vem ocorrendo ao longo da atual gestão.

A servidora efetiva há 10 anos, no cargo de apoio instrumental, Adneia Pereira de Araújo, destacou que irá utilizar a primeira parcela do décimo terceiro salário para pagar dívidas e assim melhorar sua situação financeira. "Com o adiantamento ficarei em uma situação financeira melhor", conta.