Na feira

Lúdio Cabral visita Rondonópolis e diz que vai apoiar municípios do interior

Acompanhado dos outros candidatos da coligação 'Amor À Nossa Gente', Lúdio Cabral pediu votos na feria-livre da Vila Operária

por

27 de Julho de 2014, 10h57

Lúdio Cabral visita Rondonópolis e diz que vai apoiar municípios do interior
Lúdio Cabral visita Rondonópolis e diz que vai apoiar municípios do interior

Lúdio Cabral conversou com visitantes e prometeu apoiar a cidadeA chuva que caiu na manhã deste domingo (27) em Rondonópolis não impediu os candidatos da coligação 'Amor À Nossa Gente ' de visitarem a maior e mais tradicional feira livre do município, realizada no distrito da Vila Operária. O candidato a governador Lúdio Cabral (PT), a vice, Teté Bezerra (PMDB), e o deputado federal Wellington Fagundes (PR), que concorre pela primeira vez ao Senado, estavam acompanhados de dezenas de militantes e também de candidatos que disputam às vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

A visita durou mais de duas horas. Lúdio cumprimentou feirantes e também conversou com as pessoas que faziam compras. Pediu votos, tirou fotos com os visitantes e por várias vezes disse que, se eleito, dará mais apoio aos municípios do interior e também aos pequenos produtores e comerciantes de Mato Grosso.

A agenda do candidato no município previa ainda uma rápida passagem pelo Casario, onde está sendo realizada uma etapa do circuito BB de Vôlei de Praia, que foi cancelada devido ao mau tempo.

Da feira-livre da Vila Operária o grupo seguiu direto para uma chácara na vila Ipanema, onde acontece um ato político com todos os candidatos da coligação.

A chácara pertence ao deputado Wellington Fagundes, que avaliou positivamente a primeira visita feita por Lúdio ao município desde a realização das convenções partidárias.

"A recepção foi ótima e vamos trabalhar para termos uma grande vitória aqui em Rondonópolis", disse o parlamentar.

Após a programação em Rondonópolis, os candidatos majoritários da coligação planejam seguir viagem para Primavera do Leste. No entanto, esta etapa da programação de hoje pode ser cancelada se houver mais chuva no período da tarde.