NATHALIA DILL

Nathalia Dill será desprezada de novo por Cauã Reymond em ‘Avenida Brasil’

Nathalia Dill vai viver um déjà vu em "Avenida Brasil", próxima novela das nove

por GLOBO.COM

15 de Março de 2012, 13h23

Nathalia Dill será desprezada de novo por Cauã Reymond em ‘Avenida Brasil’
Nathalia Dill será desprezada de novo por Cauã Reymond em ‘Avenida Brasil’

É que mais uma vez ela terá seu amor preterido por Cauã Reymond, como aconteceu em "Cordel encantado". Bem-humorada, a atriz se diverte com a coincidência.

Nathalia Dill: “Estar no horário nobre era um desejo, sim” - Quero deixar clara a minha revolta! Não sei por que ele me ignora! Eu sou tão feia assim? - brinca Nathalia, de 25 anos, que vive Débora, uma patricinha da Zona Sul.

Cauã também faz graça:

- Nathalia vai correr atrás de mim de novo, não aguento mais. Ela correu em "Cordel" e, agora, vai me perseguir novamente!

Na trama, que estreia dia 26, Débora é namorada de Jorginho (Cauã) e chega a ficar noiva dele. Mas o reencontro com Nina (Débora Falabella), amor de criança do rapaz, vai fazê-lo colocar a noiva para escanteio.

- Disputar com amor de infância duas vezes não é mole! - diz Nathalia, referindo-se à personagem de Bianca Bin em "Cordel".

Coincidentemente, a atriz faz sua estreia no horário nobre com o mesmo nome da personagem que a lançou na TV em "Malhação" (2007). Com sua ida para a trama das nove, chega ao fim a saga de Nathalia como mocinha de novela das seis - ela também fez "Paraíso" e "Escrito nas estrelas".

- É legal atingir mais gente e outro tipo de público. O horário das seis é ingrato por ser menos visto. Já o das nove as pessoas veem mais, sabem mais. Estar no horário nobre era um desejo, sim, assim como fazer uma minissérie, uma novela das 11... - diz Nathalia.