NEGÓCIO

Volkswagen lança o novo T-Cross na Capital

por GazetaMT

17 de Abril de 2019, 16h28

Volkswagen lança o novo T-Cross na Capital
Volkswagen lança o novo T-Cross na Capital

E o veículo recém-lançado T-Cross produzido pela Volkswagen no Brasil, foi apresentado na noite de ontem (16) pela Concessionária Trescinco-Ariel. 

O lançamento contou com a participação da presidente da empresa Elcie Kuramoti, onde afirma que: "Neste ano ao completar seus 47 anos o grupo Trescinco e Ariel marca o início da evolução de seus modelos, designer, acabamentos e tecnologia. Durante todos esses anos de superação, a Volkswagen dá um salto e seu projeto é liberar o mercado até o próximo ano, com os melhores lançamentos no mercado. Em seu valor, os clientes, que são eles que movimentam e contribuem para o crescimento desta família. Em sua missão, a realização do sonho de cada um que vem buscar um automotivo que te atenda."

O T-Cross é o primeiro SUV que a Volkswagen produzirá no Brasil. Compacto, a versão nacional ainda tem um design diferente, da mesma forma que hatch, que recebeu um para-choque diferenciado. A motorização terá algumas mudanças. Nada de motor 1.6 MSI de 110 cv na versão de entrada, o Volkswagen T-Cross irá direto para o 1.0 TSI de 128 cv, com câmbio manual de 6 marchas na opção mais barata, e automático de 6 posições nas demais.

O Diretor Geral da Trescinco e Ariel em Cuiabá, Gilberto Antonio Goulart diz que o lançamento da T-Cross marca uma importante fase da Volkswagen, um momento de renovação de portfólio para admiração e conquistas de clientes. “É o nosso primeiro SUV que chega ao mercado para conquistar e estabelecer um novo território dentro do mercado de automóveis nacionais. Estamos preparados para receber esses novos consumidores, tanto quanto nossos clientes que desejam mudança. Este lançamento é uma etapa transitória que marca o presente e o futuro da marca”, comenta.