NO FACEBOOK

Encontro marcado pela internet termina em roubo e estupro em Rondonópolis

O suspeito que estava em uma caminhonete Hilux teria ameaçado a vítima caso ela denunciasse.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

24 de Maio de 2019, 08h49

Encontro marcado pela internet termina em roubo e estupro em Rondonópolis
Encontro marcado pela internet termina em roubo e estupro em Rondonópolis

Uma jovem foi roubada e estuprada na noite de quinta-feira (23), durante um encontro que, segundo ela, foi marcado pela rede social Facebook, em Rondonópolis. O suspeito do crime não foi preso.

O crime ocorreu dentro do veículo do suspeito, identificado apenas como Gilberto, por volta das 21h, no bairro Sagrada Família.

A Polícia Militar informou que estava em rondas pelo bairro, quando avistou a vítima chorando e bastante nervosa na rua. Ao ser indagada sobre o que havia acontecido, a jovem afirmou que tinha acabado de ser roubada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem não contava detalhes do que tinha lhe acontecido. Com isso, os militares a levaram até a residência de sua mãe.

Lá, a polícia foi informada que ela estava na cidade há pouco mais de três dias, e tinha saído de casa por volta das 20h, para se encontrar com um homem que tinha conhecido pelo Facebook.

A irmã da vítima disse aos policiais que a jovem além de ter sido roubada e ameaçada, foi estuprada pelo criminoso.

Ainda conforme o documento, o criminoso teria ido se encontrar com a vítima em uma caminhonete Hilux, assim que entrou no veículo o bandido mostrou a arma e anunciou o roubo.

Ele conduziu a caminhonete até a Avenida W3 do bairro, parou o veículo, pegou os pertences da vítima e ainda ordenou que ela retirasse sua calça.

Após o estupro, ordenou que ela descesse do veículo e fugiu em seguida. Os militares realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas negou ser examinada pela médica plantonista. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.