NOVA LOJA

Tropical Supermercados inaugura Tropical Center amanhã no Sagrada Família

“Um novo conceito em Supermercados em Rondonópolis” é o lema da 9ª loja da rede em Rondonópolis

por GazetaMT

13 de Junho de 2018, 14h48

Tropical Supermercados inaugura Tropical Center amanhã no Sagrada Família
Tropical Supermercados inaugura Tropical Center amanhã no Sagrada Família

Esse ano o Tropical Supermercados comemora 25 anos em Rondonópolis e inaugura a 9ª loja da rede, uma loja mais completa, inovadora e referência no Mato Grosso. Um conceito totalmente diferente, sendo 15.000 m² de área total e 8.000 m² de área construída, incluindo estacionamento coberto e centro comercial que integra: farmácia, papelaria, lavanderia, sorveteira, pet shop, playground, lojas de cosméticos, de presentes e de acessórios de celular.

O Tropical Center também terá ilha oriental, rotisseria, pizzas e lanches que poderão ser montados e assados na hora, uma área ampla de panificação, confeitaria e um mix de produtos diferenciados, além de restaurante com serviços de café da manhã, almoço e happy hour.

Com perspectiva de crescimento e acreditando na região Sul que cresce a cada dia mais, os fundadores e proprietários Fernandos Sperança e Júlio Cézar Speranza com a nova loja investem e chegam a mais de 900 colaboradores em toda a rede, gerando mais empregos e rendas.

Com ofertas exclusivas para toda a população de Rondonópolis, a loja será inaugurada no dia 14 de dezembro, às 9 horas da manhã, no endereço av. Governador Júlio José de Campos, 2673, Parque Sagrada Família.