ÓBITO

Morre vítima de tiros disparados em loja de moto peças no Jardim Guanabara

Caso ocorreu no dia 8 e Regges Souza Gomes foi um dos três socorridos. Valdecy da Silva já havia morrido no local

por De Rondonópolis - Robson Morais

21 de Março de 2019, 08h53

Morre vítima de tiros disparados em loja de moto peças no Jardim Guanabara
Morre vítima de tiros disparados em loja de moto peças no Jardim Guanabara

Regges Souza Gomes. Foto: Rede SocialMorreu hoje, 21, mais uma das vítimas dos tiros disparados no início deste mês em uma loja de moto peças no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis. Regges Souza Gomes, de 29 anos, estava internado desde o dia 9. Nas redes sociais, os amigos lamentaram o falecimento.

Segundo as informações, Regges havia sido atingido no ombro. A bala, porém, o atravessara em direção à nuca. Além dele, outro três foram baleados no dia do crime.

Além de Regges, Valdecy Leopoldino da Silva, de 45 anos, foi assassinado. Outros dois rapazes também acabaram atingidos pelos disparos.

O caso

Valdecy Leopoldino da Silva, de 45 anos, foi assassinado a tiros e outras três pessoas foram baleadas na noite de sexta-feira (08), dentro de uma loja de moto peças, situada no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na oficina de motos, quando dois homens - ainda não identificados - chegaram em uma motocicleta Titan de cor vermelha, e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.

Durante os tiros, as vítimas identificadas como Claudio Pereira dos Santos, de 50 anos, Maicon Douglas Costa e Silva, de 21 anos foram atingidos na perna e Regges Souza Gomes, de 29 anos, foi atingida por um tiro no ombro.

Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

No entanto, Valdecy foi atingido por vários disparos e acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve na cena do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Ainda conforme a polícia, Valdecy possuía passagens criminais. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma execução.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.