Obra

Sinfra visita obra da nova Feira do Conjunto São José

O grupo cobrou da empreiteira o cumprimento do calendário de entrega da obra

por GazetaMT

28 de Agosto de 2014, 08h41

Sinfra visita obra da nova Feira do  Conjunto São José
Sinfra visita obra da nova Feira do Conjunto São José

O promotor de Agricultura do Município, Renato Mendes, visitou na manhã de ontem (27), a obra da nova Feira livre do Conjunto São José. O gestor esteve acompanhado do gerente do departamento de fiscalização da Secretaria de Infraestrutura de Rondonópolis - Sinfra, Fred Milhomem, do engenheiro fiscal da construção, Edmar Taborda e do diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis - Coder, Frederico Fortaleza.

O grupo cobrou da empreiteira o cumprimento do calendário de entrega da obra. Renato comentou que é grande a expectativa dos feirantes e da população da região. "Esta construção é urgente. Eu constantemente passo por aqui, por ser um projeto diretamente ligado à Promotoria que coordeno, sou mais um fiscal que pede o cumprimento do contrato. Esta obra precisa ficar pronta antes da chuva", adiantou.

A equipe de engenheiros da Sinfra solicitou a presença da Coder, pois alguns serviços pontuais da obra podem ser assumidos pela Companhia. "Vamos discutir com o secretário de infraestrutura [Melquíades Neto] ainda isso, mas é provável que ocorra a entrada da Coder em algumas situações para reforçar alguns detalhes estruturais, além do já delineado no projeto, para entregarmos uma obra de qualidade e que venha a ser duradoura para a sociedade", disse Milhomem, que explicou que a previsão de entrega para o início de dezembro ainda permanece. 

Temporariamente, os feirantes que comercializam seus produtos no Conjunto São José toda quinta-feira trabalham em uma praça, próxima à nova Feira.