oportunidade

Orquestra Jovem de Rondonópolis oferece novas vagas

No total estão sendo oferecidas 67 vagas distribuídas em sete modalidades

por GazetaMT

30 de Julho de 2015, 16h00

Orquestra Jovem de Rondonópolis oferece novas vagas
Orquestra Jovem de Rondonópolis oferece novas vagas

O projeto Orquestra Sinfônica Jovem de Rondonópolis está com vagas abertas para novos alunos. No total estão sendo oferecidas 67 vagas distribuídas em sete modalidades. Os interessados deverão se inscrever a partir desta segunda-feira (03), no Centro Cultural José Sobrinho. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 13 de agosto. 

Podem participar crianças e jovens de 08 a 25 anos, sendo uma turma de até 18 anos para iniciantes e de 18 a 25 de jovens que já tenham experiência com música.

Segundo Luiz Hernane, violoncelista e coordenador local do projeto, são oferecidas aulas de musicalização, coral e flauta doce; Violino (somente para quem já tem experiência); Viola de arco; Contrabaixo acústico; Clarinete; Trombone e Trompete. O retorno das aulas está marcado para o dia 13 de agosto.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura e conta com os professores do Instituto Ciranda de Cuiabá. O projeto atende também crianças, adolescentes e jovens da rede municipal e estadual.