OPORTUNIDADE

Sesi anuncia inscrições para Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho

Evento contará com palestras na próxima quinta-feira, dia 29 em Rondonópolis

por GazetaMT

28 de Junho de 2017, 14h23

Sesi anuncia inscrições para Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho
Sesi anuncia inscrições para Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho

As inscrições estão abertas para o 4º Protege - Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho -, que será realizado em Rondonópolis, nesta quinta-feira (29).

O eSocial e a gestão do FAP (Fator Acidentário de Prevenção) e o NTEP (Nexo Técnico Epidemiológico) são os temas que serão debatidos com empresários, profissionais da área e estudantes. As palestras serão ministradas das 18h às 22h.

A consultora de empresas na área trabalhista e previdenciária, Myrian Bueno, ministrará a palestra "eSocial: mantenha-se atualizado para as mudanças e os impactos para a sua empresa".

A Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) será implantada em etapas pelo governo federal, sendo obrigatória para empresas de grande porte a partir de janeiro de 2018 e para todos empregadores já em 2019.

Com a palestra "Gestão do FAP/NTEP: como transformar em receita e lucratividade os investimentos em SST da sua empresa" o público-alvo poderá entender as causas das ausências dos empregados e aprender a minimizar o absenteísmo na indústria.

De acordo com o engenheiro do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), Kengiro Suezawa Camargo, que ministrará a palestra, "a gestão da informação é a chave para reduzir a carga tributária e aumentar a lucratividade".

Realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), o Protege ocorrerá no Comfort Hotel & Suítes, localizado na Avenida Rotary Internacional nº 1.815, Vila Aurora II. Para mais informações, acesse www.sesimt.com.br/protege ou ligue (66) 3302-0020.