PARANATINGA

Suspeitos de participação em tentativa de homicídio são presos pela Polícia Civil

A ação integra a operação Bairro Seguro na Regional de Primavera do Leste (MT), deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública

por Redação com assessoria PJC/MT

27 de Abril de 2018, 07h11

Suspeitos de participação em tentativa de homicídio são presos pela Polícia Civil
Suspeitos de participação em tentativa de homicídio são presos pela Polícia Civil

Três suspeitos identificados como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida em Paranatinga (MT) tiveram mandados de prisão cumpridos, nessa quinta-feira (26), pela Polícia Judiciária Civil no município. A ação integra a operação Bairro Seguro na Regional de Primavera do Leste (MT), deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano. A vítima transitava em uma motocicleta quando foi abordada pelos suspeitos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Logo após o crime, os acusados fugiram. A vítima foi imediatamente socorrida e conseguiu resistir aos ferimentos.

Assim que foram acionados, os investigadores da Delegacia de Paranatinga, sob coordenação do delegado Pablo Borges Rigo, iniciaram as diligências e conseguiram identificar os três envolvidos no crime. "Os relatórios com as informações apuradas pelos policiais deram sustentação para que o delegado representasse pela prisão temporária dos suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.

"Os investigados permanecerão presos por 30 dias, podendo haver a prorrogação deste prazo ou a conversão em prisão temporária, garantindo assim que o inquérito policial seja concluído sem a interferência dos suspeitos", disse o delegado.